Bezerros completa 147 anos de emancipação com programação cívica e esportiva

PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Destaque 1 > Bezerros completa 147 anos de emancipação com programação cívica e esportiva

Nesta quinta-feira (18) a cidade de Bezerros comemora 147 anos de Emancipação Política e a Prefeitura preparou uma grade programação com momento cívico e atividades esportivas.

Às 7h horas ocorre a Corrida e Caminhada de Emancipação, com largada em frente a Prefeitura. O evento já é tradicional e reúne mais de 200 atletas todos os anos. Em seguida acontece o hasteamento das bandeiras, também de frente a sede do Governo Municipal, ás 8h, com a participação da Sociedade Banda Musical Cônego Alexandre Cavalcanti.

No BNB Clube o esporte continua com o Torneio de Futebol dos Veteranos, tendo início às 8h. São atletas do futebol amador que transformam a pelada de fim de semana numa competição. Às 9h a programação se encerra com a Missa em Ação de Graças na Matriz de São José.

1 Response
  1. Irineu Alexandre Silva

Parabéns minha cidade Bezerros pelos 147 Anos de Emancipação Política. Fazem 32 ano que deixei essa bela cidade, mas resido bem pertinho, em Garanhuns.
    Abraços a todos