Atleta bezerrense na fase final no Campeonato Brasileiro de Karatê da CBK

PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Esportes e Juventude > Atleta bezerrense na fase final no Campeonato Brasileiro de Karatê da CBK

Começa na próxima segunda-feira, dia 07, a fase final do Campeonato Brasileiro de Karatê promovido pela Confederação Brasileira de Karatê (CBK) na cidade de Uberlândia-MG, com mais de 2 mil atletas de todo Brasil, previamente classificados pelo ranking nacional , e entre eles estará a bezerrense Débora Lima, representando a Federação Pernambucana de Karatê (FPKA) e a Associação Kioday Dojo, da cidade de Bezerros; Débora também representará o Clube Náutico Capibaribe, nas disputas interclubes.

A atleta que já esteve em dois sul-americanos e conquistou um bicampeonato brasileiro de karatê, vem conquistando medalhas em todas as competições que participa, tendo recentemente subido ao pódio em Fortaleza-CE e em Ipojuca-PE. Em Minas Gerais ela irá ao tatame nas categorias individual, universitária e ainda por equipes, no Praia Clube de Uberlândia, sendo uma das favoritas do Campeonato Brasileiro de Karatê, onde deverá conquistar mais vitórias, aumentando a sua coleção que já ultrapassa as 100 medalhas, um número bastante significativo para esta atleta bezerrense que tem apenas 20 anos de idade mas já figura entre as grandes campeãs de karatê no estado de Pernambuco.